Cantor sertanejo Gláucio Lopes morre afogado em Paraty

Músico estava acompanhado do amigo que segue desaparecido; Corpo de Bombeiros recomeçaram as buscas no local nesta terça-feira


O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, morreu afogado após cair no mar da praia do Cepilho, em Paraty, Costa Verde do Rio, na tarde de segunda-feira (24). Gláucio estava acompanhado do amigo Rafael Rocha, de 30 anos, que também se afogou e segue desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sertanejo foi socorrido, mas não resistiu e morreu na areia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região. Ainda segundo os bombeiros, as buscas por Rafael foram retomadas na manhã desta terça-feira (25).

Gláucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. O sertanejo chegou a participar da turnê “Meu Canto”, se apresentando ao lado de Sandy. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do músico.

O cantor será enterrado em Limeira (SP). A data e o local ainda não foram divulgados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!